quinta-feira, 4 de junho de 2009

FRAGILIDADE

Diga o que você pensa
Mostre o seu sentimento
E se não sentir a minha presença.
Eu fico triste
Mas preciso compreender
Mesmo que o momento seja
O mais frágil da minha vida.

Seu mundo ficou distante do meu
Seus compromissos deixavam-me só
Sua presença era cativa.
Eu fico triste
Mas preciso compreender
Mesmo que o momento seja
O mais frágil da minha vida.

Ando sozinho
Sinto falta de você não ter a minha solidão.
Eu fico triste
Mas preciso compreender
Mesmo que o momento seja
O mais frágil da minha vida.

Os anos passaram depressa
Nem percebi
Até que você mostrou
O tempo que não queria perder.

Eu fico triste
Mas preciso compreender
Mesmo que o momento seja
O mais frágil da minha vida.

Eu choro
Por que as pessoas choram?
Por tudo...
Você diz: Que nada é a idade, frágil idade!

Eu fico triste
Mas preciso compreender
Mesmo que o momento seja
O mais frágil da minha vida.

Suas fotos, lembranças
Seu olhar, provas de um passado
Cheio de franquezas
Vazio de realizações
E dos sonhos
Apenas o pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário